quarta-feira, 31 de março de 2010

Nat! Perdão, não deu pra evitar....rs

Ao ler esse post, com certeza, minha comadre ficará uma fera, já que ele foi inspirado num cara que ela não gosta muito...Felipe Bronze.
Tenho que concordar com ela, que realmente não foi ele quem inventou o catchup de goiaba, pois eu mesma já tinha comprado o condimento muito antes da "invenção" de nosso colega.
Não tiro o mérito do chef, afinal, pelo menos ele reproduziu em casa algo que não é muito fácil de se achar no mercado e comer algo assim, feito por nós, é algo que nos dá orgulho de sermos chefs.
Mas atenção: Felipe Bronze não inventou a roda!!! Como já disse: esse produto já existia e era comercializado em escala industrial.

Bem....Indo ao assunto propriamente dito....

Outro dia, assisti ao programa do já citado chefe e vi uma receita curiosa: peito de frango empanado com granola e frito em azeite acompanhado de viangrete de açaí com guaraná e talharim de palmito pupunha.
Na verdade, uma releitura da tão conhecida combinação eleita pelos adeptos da vida saudável.
Achei, no mínimo, inusitada a ideia e em acordo com meu marido, esse se tornou o menu para o almoço do domingo em nossa casa.
Não achei a receita em site algum, portanto, me vali apenas da memória visual ao observar o chef preparando o prato (ai! que meda!!!!).
No final, não é que ficou muito bom mesmo? Uma delícia de prato e como diria meu professor: "Uma explosão de sabores!"

      Nat, tenho que dar o braço a torcer: a ideia dele foi boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário